<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

O tipo de perguntas sem resposta!
Epá o que é que o meu agrafador estava a fazer hoje ao lado microondas????? Será que ele tem saudades dos dias em que eu chegava da escola com uma resma de fotocópias que não serviam para nada? E sempre que ia agrafar, ja não havia agrafos? E lá ia eu a procura dos malandros... será? Impossible is nothing!
Estranho... diria mesmo suspeito! Já pensaram que um agrafador pode constituir uma arma perigosa para pessoas mais distraídas (ou não)?
Quem é que nunca agrafou um dedo? São aqueles momentos lindos e cheios de "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" lol.
Pessoas (a)normais já fizeram essa proeza, certamente! Eu claro não sou excepção...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 9:10 da manhã, agosto 14, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

Eu sempre me questionei com é que se agrafa um dedo.

Na escola toda a gente já tinha agrafado um dedo. Ainda hoje não me sinto completo, pois terminei os estudos com centenas de resmas de folhas agrafadas sem nunca cometer essa proeza. Hoje, rodeado de papeis e agrafadores ainda não consegui.

Será que isso acontece com um agrafador especial?    



At 12:15 da tarde, agosto 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu também nunca agrafei um dedo! E tal como o cestfallen, também sinto um grande vazio na minha alma por isso. Decididamente vou colocar isso na minha lista de coisas a fazer antes de bater as botas lol    



At 1:47 da tarde, agosto 14, 2007, Blogger mymind said...

n desistam, vcs tb conseguem!!
;D    



At 12:15 da manhã, agosto 16, 2007, Blogger CESAR said...

Nunca agrafei um dedo, mas já mo entalaram numa porta, conta?
Mas já assisti a muitas "teleportações" de objectos...
Beijos!    



At 7:58 da tarde, agosto 20, 2007, Blogger Marco Fav said...

Eu agrafei o dedo e a palma da mão. Mas nem estava a precisar do agrafador nessas alturas: foi brincadeira que deu para o torto. ;p    



At 4:23 da tarde, agosto 31, 2007, Blogger Pekena said...

Ahahaaha... felizmente nunca fiz essa proeza :P    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma